quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Veramar Artesanatos

Nas férias, no meu tão bem falado antes: curso de computação gráfica, conheci a Verônica, uma menina linda, super inteligente e criativa, ela já desenha muito bem e depois de aprender o illustrator está arrasando!!!
Ai está o link onde tem alguns trabalhos dela:
http://www.wix.com/vevarude/vevarude#!
lá também tem o cantato caso você queira alguma encomenda...

Mas hoje queria destacar o trabalho que ela realiza junto com a mãe, como nós nos conhecemos em Julho que ora fazia calor, ora fazia frio aqui em São Paulo, reparei que nos dias frios ela aparecia com cachecois lindos, foi então que eu soube que a mãe dela faz os cachecois e também uma infinidade de artesanatos, a Ve também dá uma força, juntas elas fazem acessórios lindíssimos, então eu fiz duas encomendas com ela, um cachecol na cor cinza e outro na cor vinho, veja como ficou um deles, porque com o cinza ainda não fotografei:


Eu adorei, ficaram uma graça, o cinza é do Fred (meu marido), mas eu também vou usar, ficou bem em mim! Quando ele menos perceber vai estar no meu guarda roupa também! hahhahaha

Juntas elas tem um blog o Veramar Artesanatos:
http://veramarartesanatos.blogspot.com/

Meninas pirem nas belezuras e rapazes deem uma olhada se lá tem algo que possa agradar sua gatinha, ou mãe ou irmãzinha do coração!!!
Beijo a todos

2 comentários:

  1. Realmente o trabalho delas é muito bacana... o blog delas também é muito bem feito, gostei muito do layout...

    Sem contar, que é uma das raras oportunidades de ver vc neh? Já que vc num coloca muitas fotos suas por aqui...

    Bjos meus Bru até +!!!

    J.C

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna!
    Valeu sua visita.
    Obrigado.
    Berzé

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails