segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Casamento - Renata e Luiz


Ultimamente tenho publicado bastante trabalho de alunos e não mostrei mais dos meus, pois bem, essa imagem acima é a que eu criei para ser o convite de casamento da minha cunhada Renata, que é a irmã mais nova do Fred, eles se casaram esse fim de semana numa cerimônia e festa linda, muito abençoada por Deus, eles optaram deixar o convite com um tom divertido, pois o casal é bem descontraído, então cada detalhe ficou a cara deles, o convite com caricatura, o enfeite do bolo com a noivinha laçando o noivo, eles dançando "valsa" na pista, coloquei aspas na palavra valsa porque começou como uma simples valsa, mas depois eles dançaram de tudo um pouco, até macarena! hahahhaha Foi bem divertido!
Mais pra frente conto mais detalhes sobre o casamento e publico umas fotos!
Beijo a todos!

3 comentários:

  1. OI BRUNA,
    BOA TARDE.
    Uso pra fazer minhas ärtes" o ilustrator basicamente, quase poderia dizer que unicamente. Tenho um mac e um tablet.Hoje praticamente desenho só direto no computador.
    Legal o convite.
    Abração!
    Berzé

    ResponderExcluir
  2. Manda mais Bruna!
    Espero ver mais trabalhos seus por aqui!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita Bruna!Tá ótimo o desenho! Bjos pra vc!:)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails