sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Minha aluna Ana Luisa

Esses são os trabalhos da minha aluna Ana Luisa Freitas de Oliveira, ela começou o curso de modas no mês de Janeiro/2011 porque estava interessada em fazer faculdade de moda, o mais legal é que ela prestou o vestibular do meio do ano e passou!!! Fiquei super orgulhosa e também muito feliz porque ela não interrompeu o nosso curso, ela o concluiu no mês de Outubro.

Nesse primeiro desenho ela utilizou bico de pena e aguada de nanquim. No do rosto ela usou nanquim puro e o pontilhado foi feito com caneta técnica.
Em seu terceiro desenho ela usou aguada de nanquim, guache aguado para dar efeito de aquarela e guache puro também.
E por fim um desenho feito com lápis aquarela que depois ela molhou para ter tanto o efeito de textura do lápis de cor como também o da aquarela que deixa a ilustração bem suave!





Durante o curso eu já dizia pra ela que ela evoluia muito rápido, quando ela entrou ela já desenhava direitinho, mas eu tinha que supervisionar bastante, corrigir pequenas desproporções, mas com o tempo eu ajudava cada vez menos pois ela foi ficando "independente". Só espero que ela siga o meu conselho, que continue a treinar porque ela vai se desenvolver cada vez mais, então os croquis  dela serão de dar inveja a qualquer um!

Não posso deixar passar em branco, preciso avisar que ela também tem um blog, onde você vai encontrar de tudo um pouco, mas é principalmente voltado para moda, é claro! http://9dadesasolta.blogspot.com/

E  vocês o que acham?
Um beijo a todos.

6 comentários:

  1. Eu achei super criativo Bru... parabéns a ela e a vc por ajudá-la a desenvolver

    ResponderExcluir
  2. Amei....
    super talentosa sua aluna... mas tbm... com uma professora feito vc neh?.. rs... nao podia ser diferente.. bjus.. :)

    ResponderExcluir
  3. Gosto de ver pessoas se lançando nesse infinito das folhas de papel.
    Abração pra Vc e seus alunos.
    Berzé

    ResponderExcluir
  4. Puxa, seus alunos são incríveis! Você é uma professora e tanto, viu? Parabéns! Fiquei até interessado em ter umas aulas suas, aonde você leciona?

    ResponderExcluir
  5. SE OS ALUNOS ESTÃO ASSIM IMAGINE A PROFESSORA... PARABENS MENINA!

    ResponderExcluir
  6. Leva todo o jeito pra isso!
    Parabéns pra ela! :)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails