quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Uma aventura na selva de pedras (parte 2)


Eu tinha parado no meio da minha louca história, bem na hora que o Fred e eu chegamos no shopping, como estávamos ensopados fomos para o banheiro para nos secar, depois disto já ficamos com um aspecto um pouco melhor, o de quem tomou banho e esqueceu de tirar a roupa, rs.
Nessa hora já estávamos mortos de fome, tínhamos saído de casa de tardezinha e já era tarde da noite, então fomos direto aos caixas eletrônicos para sacar o dinheiro e enfim comermos e irmos embora, mas como diria Dinho Ouro Preto "nem tudo é como a gente quer", fomos na escada rolante, pois os caixas ficavam em um andar superior, e como eu já tinha contado anteriormente, estava o maior chuvão, bem, não deu outra, faltou energia, a escada travou e eu lembrei daquela piada de loira, aquela que ela só sai da escada quando volta a energia... e comecei a rir, o Fred já tava resmungando "só pode ser brincadeira", pelo menos o shopping tinha um gerador e não ficamos no breu, mas nem escadas rolantes e nem elevadores estavam funcionando, então chegamos nos caixa depois de subir degrau a degrau as escadas e adivinha? Os caixas ficaram fora de sistema, eu já me imaginei dormindo no shopping, o pior é que era domingo, e tanto eu como o Fred iriamos trabalhar no dia seguinte, eu já tava quase perdendo as esperanças, quando fomos na praça de alimentação e graças a Deus tinha uma loja que estava passando o cartão, então eu fui lá e contei o nosso dramalhão pro caixa da lanchonete e pedi se ele não podia passar um tanto de dinheiro a mais no cartão e me dar o troco em dinheiro pra gente poder voltar pra casa, o moço super bonzinho topou e finalmente alguma coisa deu certo. Quando nosso pedido saiu, na boa, eu tava com tanta fome que eu comi que nem uma porca!!! Eu praticamente enfiei a cara no prato, o mais interessante é que morávamos em São Paulo a pouco tempo, e eu nunca tinha encontrado ninguém de Botucatu aqui, mas justo naquele dia encontramos um amigo que ficou todo feliz por nos ver, chegou nos abraçando e tirando foto, eu estava com a boca cheia de comida!!! Pra coroar a noite, meu amigo fotografou nossa miséria!!! haahhaha
Mas no fim deu tudo certo e fomos pra casa com segurança!
 
E com você já deu tudo errado?

3 comentários:

  1. Hahahahahahaha...
    Adorei a história. O jeito que você contou ficou demais!!!
    Estava com saudade daqui...andei relapsa né?
    Me desculpa, flor!
    É tão gostoso passar aqui...voltei com tudo!!!
    Um beijão e vocês formam um casal lindo!!!
    Que linda essa florzinha no seu lindo cabelo!!
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  2. Bruna,estas surpresas que a vida nos coloca talvez queira nos mostrar que nem tudo deva ser muito metódico, tanto é que se tivesse uma simples ida voce não teria comentado.
    Abraços.
    O blog do meu filho que vc pediu para eu te passar é o seguinte:jgabrielmr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hahahahah... digamos que já tive alguns desacertos Bru... mas o seu supera em muito os meus dramas... que bom que deu tudo certo no final...

    A propósito, a sua amiga tem toda a razão vcs formam um belíssimo casal...

    Beijos meus mocinha!!! ( ;

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails