sábado, 10 de dezembro de 2011

Minhas ilustrações para a faculdade

Essas são algumas ilustrações que eu fiz pra faculdade, a primeira não é um desenho meu, a fonte da imagem esta aqui: http://i78.photobucket.com/albums/j116/antunesrj2/Snow_White.jpg, era exigência do professor ser um desenho pronto em preto e branco para nos concentrarmos apenas na arte final, porque o que ele queria ver era se nós conseguiríamos passar pelas etapas que ele nos propôs, tínhamos que fazer o acabamento baseado em duas cores análogas para dar harmonia a composição e depois acrescentar uma cor complementar para dar equilíbrio, em seguida precisávamos efeito de volume e texturizar também e por fim acrescentar mais detalhes. 
O rosto foi feito com uma técnica chamada stencil, eu não consegui fazer muito bem, tentei fazer com guache e pincel e borrou tudo, então substitui o pincel por uma esponja que melhorou um pouco, mas o ideal era ter um rolinho de pintor mesmo, mas o prazo estava apertado para conseguir um, mesmo assim gostei de fazer por isso ela esta aqui, e por fim a paisagem em aquarela, meu preferido, que na verdade é aguada de guache o que deixa o desenho meio opaco, mas foi o que mais gostei de fazer.

3 comentários:

  1. Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiii!!!
    Você é a melhor!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Seus trabalhos são lindos, ainda que eu seja suspeito pra falar qualquer coisa.

    Bjao

    ResponderExcluir
  3. Amei o post flor..
    Super apaixonei!!
    =))

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails