sábado, 3 de dezembro de 2011

Quebra cabeças

O Fred sempre reclama que quando a gente tiver filhos ele vai estar perdido, porque eu adoro invadir lojas de brinquedos, quando a gente sai e passa na frente de uma eu sempre quero entrar e mexer em tudo!!!
Esse quebra-cabeças tem mil peças e nós montamos juntos em aproximadamente 10 dias, era pra ter levado menos tempo ainda, porque quando eu começo não quero parar, mas você sabe, tenho que trabalhar, estudar, cuidar da casa e do Fred! hahahha, mas eu só parava mesmo quando o Fred chegava e me dava uma bronca do tipo "Você esta aí ainda? Você tem outras coisas a fazer...", é mas quando eu saia daí era ele que assumia o posto! rs
Agora estamos namorando um outro quebra cabeças com mais peças, e podem pegar no pé do Fred que sempre fala que eu sou a maníaca por brinquedos, mas não liga de jogar comigo depois, ou sem mim mesmo!!! rs. Ele fala e fala, mas bem que compra e se diverte.... coisas de meninos, eu acho! hahaha
Um beijo a todos.

4 comentários:

  1. Bruna,voce me fez recordar o período mais critico da minha enfermidade, o meu fisioterapeuta recomendou que eu montasse quebra cabeça, depois de muita resistencia isso passou a ser um passa tempo muito interessante, minha esposa comprou vários e no período de 4 meses eu montei nove começando com os de 250 passando para os de 500 e terminando com os de 1000 peças, alias depois que a gente monta os de 1000 a gente não quer mais montar os menores. Parabéns por voces terem montado este quebra cabeça, pois eu sempre tinha vontade e nunca tinha coragem de começar, precisou um fato novo para que eu me preenchesse com este passa tempo, hoje passado um tempo talvez esteja na hora de montar um em condições normais.
    Desculpe mas as vezes eu viajo um pouco.....
    Até breve...

    ResponderExcluir
  2. Ooi Brunaaa...
    Otima semana pra vc....
    bjinho :)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails