sábado, 21 de janeiro de 2012

Projetos inacabados

Esses são alguns exemplos de projetos que começo e não acabo, isso é um defeitinho que eu tenho, esse da menininha ruiva não está necessariamente inacabado, mas a finalidade dele era ser estampado numa camiseta minha, pois só falta isso mesmo, mandar pra estamparia.
Já esse da estrada é um caso sério de criador não satisfeito, como são muitos elementos eu sempre to mudando alguma coisinha...
Enquanto esse da sereia era um trabalho de colagem que fiz pra faculdade, modéstia a parte meu trabalho original ficou muito bom, isso fez com que o professor pedisse emprestado pra mostrar pra outras turmas como exemplo!!! Fiquei toda sem jeito, mas muito feliz, ainda não peguei o trabalho de volta, como era fim de semestre faltei nos últimos dias de aula, agora só vou rever meu trabalho lá por fevereiro quando voltarem as aulas, enquanto isso o refiz como vetor, mas a textura da cauda eu ainda não decidi como fazer, na colagem original eu recortei folhas de revista em tons rosa e fiz camadas de franjinhas, também faltam detalhes como pérolas nas sereia, algas saindo do mar...

Quem sabe um dia se eu concluir algum volto a mostrar como ficou.
Bjo.

4 comentários:

  1. Já estava com muita saudades de você por aqui Bru... adorei os seus projetos e mesmo que estejam inacabados, eles mostram que você realmente tem afinidade pra essas coisas...

    Abraços!! E vê se não some tanto.

    ResponderExcluir
  2. Você é que nem Gaudí: começa, não termina, mas deixa um trabalho (resultado) tão incrível que não precisa de acabamento!!!
    Você é maravilhosa no que faz, querida!!! Um sucesso!!!
    Gde beijo!

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana as ilustrações!
    Deve ser de mais esse curso que está fazendo!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Nossa amiga...
    seu blog ta bem diferente.. lindoo...
    :) ... espero que continue tendo mais sucesso com ele...
    bjoss

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails