quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Esse é o Jack


Acho que eu não falei do meu hamster pra vocês ainda, pois é, digamos que eu peço a Deus pra ele não ser uma especie de preparação para quando a gente for ter filhos, pois o Jack é terrível!
Eu já tive outro hamster antes do Jack, ele se chamava Stive, pena que os hamsters não vivem muito, vivem em torno de cinco anos, e o Stive era bonzinho, num dava trabalho, já o Jack ...
Vamos aos porquês:
Ele já está na segunda gaiola, a primeira ele conseguiu quebrar duas grades de ferro roendo, uma época eu queria que ele perdesse esse hábito e cheguei a colocar pimenta nas grades, mas depois da primeira vez que ele provou ele sabia pelo cheiro que tinha pimenta fresca na grade, então ele esperava a pimenta secar e roía mesmo assim.
Ele sabe abrir a bolinha de exercício como esta aqui embaixo.


Sério, quando eu conto eu fico com medo das pessoas não acreditarem, ele faz coisas que até o Macgyver duvidaria. O pior é que quando ele escapa ele vai para o meu guarda roupa, esses dias eu descobri uma calça jeans, digamos que ele estilizou, estava toda roída.
Ele é esperto demais, eu falo que ele já adestrou o Fred, é só o Fred chegar perto da gaiola e ele faz uma gracinha pro Fred dar um petisco pra ele e é tiro e queda o Fred se derrete.
Eu solto ele no chão sem a bolinha de exercício também, mas quando é assim eu tenho que supervisionar pra não perder ele de vista, aí ele escala o sofá, falando até parece fácil, mas ele é todo gordinho de patinhas curtas, não dá pra acreditar se não ver.




Um comentário:

  1. Uau, que lindo Sírio :D

    Bem, eu queixava-me dos meus irrequietos, parece que este faz bem pior!

    Isso de roer as grades é um vício terrível, tentei todos os truques com os meus e mesmo assim eles preferem as grades aos mimos que lhes dou xD.

    Muito bonito mesmo, parabéns!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails