sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

A galera

Ontem foi o aniversário da Joice, eu liguei para dar os parabéns a ela e depois que nos falamos bateu uma saudade da galera de Botucatu, então peguei um caderno do ano de 2003 e dei muitas risadas...
Desenho feito pela Joice:
Capa com escritos da Joice e do Carlos (que na época parecia ser mais quetinho, só parecia)
E por fim umas palavrinhas do Fred na contracapa, nós estávamos no começo do namoro, olha só ele bancando o engraçadinho...
Estou com muitas saudades! Amo vocês e nossas histórias!
Beijo grande!
 

4 comentários:

  1. Oi Bruna,
    de volta depois de longo e tenebroso inverno.Obrigado por me visitar e comentar.
    Abração!
    Berzé

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha...
    Que delícia reviver bosa memórias!!!=)
    Beijão, Bru!!

    ResponderExcluir
  3. Aaaa :) HEhehe obg!
    Eu tinha também um caderno com anotações desenhos e uns rabiscos q deixava nas mãos dos meus amigos. Sempre pegava pra dar umas gargalhadas =D
    Mas no 3ºMédio eu deixei uma blusa p meus amigos assinarem. E saiu cada coisa lá! HAHAHAH

    ResponderExcluir
  4. Joice Rice (Maluquet até morrer)26 de fevereiro de 2012 21:42

    Eu ainda desenho muitooooo mal, mas nessa época eu era imbativel kkkkkkkkk...poxa que bacana! Não virei pastora rs...mas vou casar com um pastor rs..quase neh? rs...amei a postagem amiga! Muito bom recordar esse tempo rs...apesar que foi quase ontem (zzzzzzzzzzz)...te amooooo...bj bj

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails