quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Template para Renata 2

Aqui está o resultado do segundo template que agora é o atual no Blog da Re:


Passem lá e olhem melhor:
 http://recontandoblog.blogspot.com/

O Blog da Re é show, tem de tudo um pouco da vida dela e se vocês quiserem saber como se divertir é só olhar lá, a Re tá sempre badanlado, indo jantar fora, assistindo um filminho em casa com o maridão, viagens pra outros países, pra fazenda, tudo é motivo pra fazer fazer algo especial com os amigos, a família e o maridão!
Isso é que é saber curtir a vida!
Beijo a todos.

2 comentários:

  1. Nossa, quanta honra ser citada aqui! Ainda mais de uma maneira tão carinhosa e fofa!!!
    Você é a mais fofa do mundo, Bru!!!
    Além de uma artista talentosíssima, uma garota sem igual na delicadeza, beleza e simpatia!
    Amei cem mil vezes o resultado, você sabe!!!
    Minhas amigas também!
    Já estou indicando seu e-mail para elas!;)
    Mais uma vez,mto obrigada!!!
    Beijão, linda!!!

    ResponderExcluir
  2. Bacana o template! O novo daqui também ficou muito bom! ;)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails