sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Template para Renata

Há um tempinho atrás a Renata do blog Re contando me procurou para uma encomenda, ela me pediu um template exclusivo, algo que tivesse a ver com ela, então me enviou um e-mail com algumas ideias e o resultado foi esse aí:
Eu amei fazer, porque achei que resultado traduziu um pouco do que é a Renata mesmo, quem acompanha o blog ou a conhece sabe o quanto ela é bem feminina, fofa, meiga...
Mas acontece que ela já me procurou de novo, porque as mulheres tem esse poder de ser várias em uma, e dessa vez ela me pediu uma proposta diferente. Como a Renata é uma menina/mulher, o template que está aí transparece apenas o lado menina, mas dessa vez, na nova proposta, dosamos de uma maneira que podemos ver equilibradamente os dois lados...
No próximo post eu publico como ficou o template novo.
Aguardem!
Bjo.

Um comentário:

  1. Olha que interessante Bru, gostei viu?!!
    Continue assim, despojada e sempre usando o seu talento para focar no seu ser, e também o utilizando para as pessoas ao seu redor... acho isso extremamente genial, além de muito respeitoso para com aqueles que lhe solicitam algo... afinal, todo mundo gosta de se sentir diferente... especial... não é mesmo?

    Abração pra você!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails