quarta-feira, 14 de março de 2012

Desenho de dinossauro

Já faz um tempo que estou ajudando a remodelar a apostila de desenho das crianças (para a idade de 7 a 12 anos) na escola que trabalho, essa ilustração inicialmente foi criada para isso, mas só os traços foram para a apostila, pois são mais simples, já o acabamento, principalmente para os de menor idade, é exigir demais. Porém eu não me contive, vendo aquele dinossaurão na folha branca e poucos traços pretos, desenfreei a pintar tudo e ficou assim:

5 comentários:

  1. Oi Bruna,
    obrigada pela visita.
    Eu usei a cola branca da marca Tenaz ( cola escolar mesmo), e fixa super bem.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ae é covardia com a criançada haha!
    Muito legal a colorização!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bruno, tentei entrar no seu blog e não consegui, recebi um aviso de que poderia conter virus... assim que voltar ao normal me avisa, quero ver o que mais vc tem feito de bom! bjo

      Excluir
  3. Oi Bru quanto tempo não passo por aqui né? Mas também, nem o meu espaço ta ficando cuidado, esse começo de ano tá uma correria só viu... último período da faculdade e mais o trabalho ta consumindo muito do meu tempo... mas sempre que puder passo aqui tá? E se Deus quiser as coisas normalizarão com a minha formatura no meio do ano...

    Abraços meus pra ti!!

    ResponderExcluir
  4. Olá obrigada pela visita no blog. Beijinhoss!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails