sábado, 16 de junho de 2012

Colagem

Esses são os trabalhos que fiquei de publicar a um certo tempo, já tinha comentado sobre eles aqui:
http://maluquetnanet.blogspot.com.br/2011/12/ilustracoes-para-faculdade.html
Eles fazem parte de um trabalho de colagem pra faculdade, o da sereia é uma colagem simples, apenas com papéis de revista e papel pintado com guache, mas coloquei um charminho aplicando miçangas para simular um colar e pulseira de pérolas, pena que na foto o brilho não ficou aparente.


Também comecei a fazê-la em versão digital no illustrator, não cheguei a terminar, pois como é para diversão e não trabalho não tenho pressa, ainda está engavetado, esse também já foi publicado aqui antes, mas para os que chegaram agora eu republico:

 Já o urso é uma colagem com materiais diversos, nele usei lã, algodão, botões, tecido e papel. Outro detalhe que a foto não deixa evidente é que eu coloquei volume nele para que ficasse fofinho, colei bolos de papel amassado embaixo da cabeça e da barriguinha!


Deu trabalho fazer tudo isso, mas depois que terminei deu um baita orgulho!
Ah! Não queria me gabar... Mas tirei 10 pelos dois trabalhos!
Beijo galera!

Um comentário:

  1. Quanto tempo não passava pelo seu blog, Bruna... e agora, além de me deparar com esse novo visual, ainda vejo essa bela colagem que vc fez, ficou linda! Parabens pelo trabalho!
    Um grande abraço

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails