terça-feira, 18 de dezembro de 2012

12 on 12


Oi pessoal, estou participando de um projeto chamado 12 on 12 de iniciativa da Ana Luísa do blog 9dades a solta, o projeto é o seguinte:

O grupo possui 12 integrantes.
A partir do ano que vem, todos os meses, no dia 12 terá um tema escolhido pelo integrantes e nele serão apresentados de 1 a 4 desenhos de nossa autoria baseado nesse tema!
Apenas nesse mês de dezembro, publicaremos no dia 22 por questão de organização do grupo e entendimento da Ideia do projeto! (Exceto a Juliana Chislu, pois seu blog ainda não está finalizado! só em janeiro; e a Bruna Cristina só a partir de fevereiro.)
E no final de cada post do projeto, te conduziremos para o próximo blog que também participa da corrente e assim sucessivamente!

Os integrantes são:


analufreitasAna Luísa Freitas (idealizadora do projeto): “Me chamo Ana Luísa, mas o pessoal me chama de Ana Lu, só para os meus amigos cosplayers sou a Anaru. Paulista, cursando faculdade de moda e meio ET. Sempre com gostos meio fora do padrão na época da escola, por isso de poucos amigos. Eu sou MUITO tagarela, ainda mais se o assunto for astrologia, mas quando ainda não estou na minha zona de conforto fico só observando. Arte sempre influenciou minha vida… E meu cabelo haha, sendo de várias cores! Não pode ver um sketchbook na frente que só pensa em aquarela . Antes era viciada em preto e rock… Agora ando numa vibe mais seapunk, retrô com Mallu Magalhães. Precisava de um blog para tagarelar na falta de amigos com interesse nos meus assuntos. Agora ninguém me segura ;P” Blog
 
bruna 
Bruna Trovão (eu): “Eu sou a atrasada Bruna Trovão…. Eu já dei aulas de desenho, hj tenho uma loja cristã e ainda trabalho com retratos e ilustrações, comecei a fazer faculdade de design digital, sendo que amei a parte de design e odiei a parte do digital que era muito voltado a programação de sites, então tranquei e pretendo voltar ano que vem para fazer design de animação, enquanto isso faço curso de animação 2d e atualmente no meu blog tenho publicado apenas desenhos mesmo!”

julia

 
Julia Lima: “ Meu nome é Julia, sou nascida e criada em São Paulo, e sempre tive um gosto muito diferente de todos que me cercavam, e não isso não é um desabafo haha, tanto que no fim das contas sou a única das minhas amigas que está seguindo para a criação, eu curso moda pelo SENAC São Paulo. Sou uma garota muito falante e muito desligada, geralmente não esqueço a cabeça porque ela carrega a minha língua. Sou apaixonada por esmalte e ando numa fase completamente étnica tribais e coisas mais naturais andam atraindo a minha atenção. No fim das contas poderia me apresentar como Julia, a garota de cabelos curtos, sonhos e balões mil.” Blog

laialiLaiali Safa: “ Meu nome é Laiali, tenho dezesseis anos de idade e tenho um blog a quase três anos. Eu adoro escrever e tenho muitos sonhos, como por exemplo: viajar pelo mundo visitando eventos de moda e fazendo reportagens sobre isso. Quero fazer faculdade de jornalismo, moda e por último, fotografia. Meu blog é o meu maior incentivador para tudo isso, para continuar tentando enquanto muita gente duvida de mim, é por isso que eu o amo pra caramba, e sonho também em algum dia, ser conhecida pelo meu trabalho lá no blog, ser convidada para eventos e tudo mais, como uma verdadeira blogueira de sucesso. Enfim, um filme que eu me identifico bastante é O Diabo Veste Prada, que conta a história de uma mulher de uma cidade pequena que foi tentar a sorte grande na cidade grande. Espero que um dia seja assim comigo  ^.^” Blog

jean



Jean Fantuci: “Me chamo Jean Fantuci, tenho 18 anos, sou viciado em Coldplay, Tim Burton e grande admirador de Edgar Allan Poe.” Blog








chislu 

Juliana Chislu: “Me chamo Juliana Chislu (pronuncia-se Kies-luh), tenho 20 anos, trabalho com diagramação, retouching e ilustração. Sou viciada em jogos, livros e RPG.” Blog








ainsf 
Pamela Schausteck Isidoro: Olá me chamo Pamela sou uma Analista Financeira, vou fazer 22 anos agora no dia 21/12, sou casada tenho 3 filhos lindos que amo. Gosto de costurar , desenhar apesar de fazer tempo que não desenho, minha tia, pai, prima, marido todos desenham, penso em ter meu atelier um dia. Para alguns pode parecer besteira mas meu sonho é ir para Jerusalém, bom acho que é isso. Blog 

artur com barba


Artur Massai: “Eu sou Artur. Tenho 14 anos (na minha imaginação)… Gosto de música, de inventar histórias, de separar o lixo para reciclagem, fazer coquetéis e escrever. AH ! Eu adoro escrever de tudo. De roteiro para cinema até projetos de eventos de arte. Gosto também de ajudar os outros. Meu amigo chef disse que a minha melhor qualidade é reunir gente interessante nas festas que eu produzo.” Blog
 
bianca 

Bianca Franco: “Me chamo Bianca, mas quem que usa o nome completo hoje em dia? Pode me chamar de Bia. Gosto de tantas coisas, mas acho que o que eu mais amo é o estranho e o bizarro. Amo o circo dos anos 20, a inconstância e acredito extremamente na astrologia, no misticismo, bruxaria, forças da terra e exoterismos em geral. Vivo pra arte e expressão, escrevo o que vem de dentro e retrato minha visão do mundo em qualquer forma de arte. Mas a única verdade que precisam saber sobre mim é minha paixão pela mudança e todas as suas variáveis tão instáveis, assim como eu.” Blog 

dib
Helena Dib: “ Auto descrição é o tipo de texto mais complicado que eu consigo imaginar. Realmente aprecio quem o faz. Simplificadamente eu sou a tradução carnal da contradição. Independente, inflexível, completamente revogável. Paradoxal, um tanto quanto não adolescente demais – no entanto , isso é o que os adolescentes mais são .. uma tentativa do “não adolescente”. Exótica, excêntrica, elétrica. Tenho 17 anos adoro escrever, desenhar, tirar foto. Amo moda e tenho um blog sobre isso. Brigo muito e bato o pé, mas eu sei ser amável também. Completamente apaixonada pelo surreal e futurista e ao mesmo tempo o passado precioso.” Blog 
 
bruna c

Bruna Cristina:  “Sou a Bruna Cristina, Meu nome é enorme, rs….,no meu blog uso o meu sobrenome de casada, que é Bruna Andolfato. Sou Formada em Design de Moda e apaixonada pelo segmento da moda que envolve a criação. Me amarro em todo o processo que vai desde o planejamento temático, desenho, escolha de materiais e desenvolvimento até finalização do projeto!!!! E sou mamãe de uma princesinha!!!” Blog

analufagundes



Ana Luiza Fagundes: “ Sou Ana Luiza Fagundes, tenho 15 anos e sou apaixonada por moda, e por estilos alternativos, outra das minhas paixões são os roedores, hamsters, chinchilas, gerbil etc. Meu blog fala sobre cabelo, moda, maquiagem, estilos, em fim fala sobre o que forma a nossa aparência, nossa identidade visual *–” Blog



Assim que começarmos com as publicações fica mais fácil de entender a proposta, aguardem...

4 comentários:

  1. Que legal, espero para ver os desenhos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá! Conheça o blog www.desenhuras.blogspot.com. Um blog dedicado a divulgação da produção teórica e prática em desenho. Nele, vc encontra e-books, e-comics, textos, eventos e dicas sobre desenho e quadrinhos.

    Grato.

    ResponderExcluir
  3. É Jean Fantuci, Não Fatuci, tava errado naquele arquivo do word

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. detalhe corrigido, desculpe a distração! bjo

      Excluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails