sábado, 22 de dezembro de 2012

tema 1 do 12 on 12


Olá pessoal!! O post de hoje é um verdadeiro desafio, pois hoje tive que fazer mil coisas ao mesmo tempo, tenho curso período integral aos sábados e de noite além de dar uma passadinha na minha loja: Theo Lógica, eu também tive que fazer o desenho do desafio 12 on 12 (ver post anterior) e ainda acompanhar meu esposo nas compras de natal, digamos que devido ao meu curto período de tempo eu desenhei dentro do carro e fiz o acabamento dentro do shopping, eu ia publicar via phone, mas meu celular acabou a bateria e eu tive que contar com a bondade de um vendedor de umas das lojas para eu poder usar a internet, isso exigiu uma boa dose de cara de pauzisse da minha parte e consegui publicar somente a imagem, agora um pouco mais tarde retornei para editar e mostro o resultado da pressa, não é um dos meus favoritos, fazer na raça sem referencia dá nisso, meu modelo masculino ficou meio afeminado, mas não era a intenção , ao lado dele um desenho feito com referencia, está bem melhor!
Ah! o tema do nosso projeto esse mês é MODA!

Vejam agora o blog da Ana Luiza que também faz parte do projeto: blog

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Dani! Como sempre você é muito gentil comigo, linda!!! bjo

      Excluir
  2. Olá! Conheça o blog www.desenhuras.blogspot.com. Um blog dedicado a divulgação da produção teórica e prática em desenho. Nele, vc encontra e-books, e-comics, textos, eventos e dicas sobre desenho e quadrinhos.

    Grato.

    ResponderExcluir
  3. Lindos os seus desenhoss!
    passa la no meu blog,
    estilolauraa.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Laura, e achei seu blog uma graça!
      Volte sempre!
      bjo

      Excluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails