quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Quilling

Para quem não sabe quilling é uma técnica artesanal feita com tiras de papel, descobri a algum tempo atras, mas nunca tinha me arriscado a fazer até essa semana, essas são as imagens, ainda amadoras, das minhas criações em quilling, comecei para poder enfeitar a vitrine da minha loja (Theo Lógica) e peguei gosto. Amei o resultado, e fui notando uma certa melhora na qualidade da minha produção a medida em que ia adquirindo prática, é uma terapia fazer e o resultado é recompensador, espero evoluir ainda mais e conforme for fazendo criações mais desafiantes vou publicando por aqui!
Beijo a todos! E abaixo o resultado de dois dias de produção:














4 comentários:

  1. Que bonito que fica, pena que não sou boa com essas coisas rs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dani, parece difícil, mas na verdade é bem facinho! bjo

      Excluir
  2. ficam bem bonitos mesmo :)
    obrigada Bruna por ter me visitado,
    eu vi o projeto de vocês e achei bem interessante.
    ABraço!

    relicariodasrafleur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails