terça-feira, 12 de março de 2013

Tema de março: 12 on 12


Olá amigos!
Esse mês o banner está mais vazio, algumas pessoas desistiram por vários motivos, mas sobraram 8 guerreiros, então a partir do próximo mês as publicações serão feitas nos dias 8 de cada mês e não mais 12 como agora. Quem ainda não conhece nosso projeto pode saber mais aqui.
O tema dessa vez era retratar personagens de livros da forma como imaginamos.
Optei por brincar um pouco com a mesa digitalizadora para ver se me adapto, espero melhorar em breve, pois ainda está bem amadora a finalização...
Aqui estão os meus:

O Pequeno Príncipe
O Original:

Arte finalizada:
Aslan - As Crônicas de Nárnia

(em processo de finalização, atualizará em breve)

Cozette - Os Miseráveis

(em processo de finalização, atualizará em breve)

Agora vejam os desenhos do demais começando pela da Bianca - blog e se divirtam!!! Até a próxima! 


4 comentários:

  1. Oi Bruna,
    eu gostei da arte final do pequeno príncipe,
    ficou muito bom :)
    bjs!

    relicariodasrafleur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aaaa que linda aquela juba do Aslan *-* uahsuahs porque meu cabelo não fica assim? xD
    Mesa Digitalizadora que vc fala é o Tablet?
    Ontem, na aula de illustrator, a profª passou uma pintura digital pra gente fazer. Eu tentei usar o tablet Bamboo, mas é terrivel! é muito ruim. Até eu me adaptar.. quero nem ver!
    Ana Lu

    9dadesasolta.wordpress.com :)

    ResponderExcluir
  3. Olá querida...
    Todos geniais...
    Meus parabéns!!!
    Uma feliz páscoa.. bjos

    ResponderExcluir
  4. A Paz de Cristo, conhecer seu blog alegrou meu coração.

    Como prova do meu amor cristão deixo uma lembrancinha que fiz, espero que goste do acróstico:

    C ultivar uma vida de oração.
    R evigorar-se pela leitura diária da Palavra.
    E star sempre disposto a obedecer a Deus.
    S er uma testemunha fiel no viver e no falar.
    C onsagrar a Deus seu corpo, tempo e talentos.
    E sperar de Deus a orientação para a vida.
    R evestir-se do poder do Espírito Santo.

    Nós precisamos CRESCER na Graça e no conhecimento do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
    A propósito, caso ainda não esteja seguindo o meu blog, deixo o convite.
    http://frutodoespirito9.blogspot.com/

    Em Cristo,

    ***Lucy***

    P.S. Convido a visitar o blog do irmão J.C. repleto de mensagens abençoadoras; algumas polêmicas, porém ricas de entendimento.

    Acesse:
    http://discipulodecristo7.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails