quarta-feira, 8 de maio de 2013

Projeto 8 on 8 - Retratos


Oi gente, mais um mês chegou, e mais uma vez uma ideia bem legal foi eleita para o nosso projeto 8 on 8, dessa vez a proposta era fazer um retrato de uma pessoa do grupo.
Ainda estou pegando o jeito da mesa digitalizadora como podem ver, ainda preciso treinar bastante... Mas eu chego lá!

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MELHOR

... Foi realizado um sorteio e eu retratei essa menina bonita aí, a Julia Lima, ela seria a pessoa que linkaria abaixo para vocês verem o blog dela e o retrato do projeto, mas ela teve um contratempo e não pôde fazer o desenho desse mês, então vocês vão direto para a próxima página, conhecer o trabalho da Ana Luísa - blog, que está muito bom!!!

6 comentários:

  1. Que lindo!!!
    Já tentei usar mesa digitalizadora. '-' Não deu certo.
    Tá, eu sei que é legal ir praticando, mas logo na primeira x na faculdade ODIEI!
    E seu desenho ficou LINDO!

    Ana Lu :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada! E fique tranquila, de primeira eu tbm detestei, eu comprei a mesa e depois deixei ela encostada em casa por meses, só agora é que eu to dando mais atenção pra ela!
      bjo

      Excluir
  2. nhai ficou muito bom!! Eu gostei do efeito que você deu na pele dela, ficou bem legal:)
    Qual mesa você usa, Bruna?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaqueline, que bom que gostou, mas sinto que preciso treinar muito mais se eu quiser que minhas ilustrações digitais fiquem semelhantes aos meus desenhos a mão.
      Eu uso a genius ela não é tão boa como uma wacom, mas mesmo assim é boa! rs
      bjo

      Excluir
  3. Nossa, ficou ótimo!
    eu queria uma mesa digitalizadora, mas eu penso que é um tanto difícil de desenhar com ela, essa ideia de desenhar numa tela preta e ficar de olho no pc não me agrada muito...
    tem as mesas que dá pra ver o desenho, mas são super caras!


    relicariodasrafleur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Quanto a mesa, no inicio você estranha mesmo, mas conforme vai se acostumando o resultado vai ficando cada vez melhor!
      E uma dica: eu tenho uma amiga que comprou uma mesa cara porque no aniversário dela ela pediu para todos o presente em dinheiro, juntou até conseguir a quantia!!! Agora eu só vou fazer assim!!!
      bjo

      Excluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails