terça-feira, 30 de julho de 2013

Marido engraçadinho

Seu marido ou namorado é engraçadinho? O meu marido ama me provocar e começar a debochar de mim em qualquer momento rotineiro da vida, entenda melhor:
Tenho uma gatinha  que chegou em casa quando eu estava grávida e nem sabia, ganhei ela de uma amiga em fevereiro/2013, descobri pouco tempo depois a gravidez e brinco que ela já esta me adestrando para que eu seja uma boa mãe, pois minha gata é bem brincalhona e bagunceira, nada pode ficar numa altura que ela alcance, várias vezes cheguei em casa e encontrei coisas espatifadas no chão que ela pegou de cima da estante ou da mesa do computador. Ontem mesmo ela pegou algo do Fred, meu esposo, ele saiu correndo atrás dela e nosso diálogo começou, imagine que estamos falando com risada na voz, pois é tudo na base da brincadeira:

Fred (enquanto corria): É dizem que os bichinhos puxam os donos, essa gata é sem vergonha igual a dona.
Bruna: (olho pra barriga e falo com o bebê) Viu, Maria Eduarda, seu pai esta te chamando de sem vergonha, isso não esta certo.
Fred: (a essa altura já alcançou a gata e pegou o que era seu) Eu não estou falando da Maria Eduarda eu estou falando é de você.
Bruna: Maria Eduarda, ele tá mexendo com a sua mãe, por a mãe no meio é apelação! 
Fred: Eu posso eu sou o pai.

Mas é claro que eu também não resisto e faço o mesmo, vira e mexe eu também começo com deboches e bobeirinhas, ao que vejo o cronômetro só está funcionando para o RG, os anos vão passando na carteira, mas ainda somos como crianças!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails