quinta-feira, 18 de julho de 2013

Reviravolta

Oi pessoas bonitas!
Não, eu não acordei num belo dia levei uma pancada na cabeça e mudei de ideia a respeito de tudo, eu mudei a respeito de QUASE tudo e não levei uma pancada na cabeça!
Por que eu disse isso? Poque minha vida foi se rearranjando, eu estava fazendo faculdade e tranquei, sai do meu emprego e investi em uma loja de produtos cristãos chamada Theo Lógica, que logo, logo terá novidades, como não vou aguentar fazer surpresa conto já: teremos produtos personalizados e ilustrados por mim, esses produtos serão para atingir todos os públicos, cristãos e não cristãos que gostam de produtos com ilustrações bonitas e divertidas para ter ou dar de presente, aos poucos postarei imagens dos desenhos e produtos por aqui...
Além disso, antes eu fazia faculdade de design, a qual eu gostava muito, porém tinha uma vontade enorme de aprender animação 2d, coisa de desenhista, como a facul foi trancada achei um desperdício ficar parada e fui atrás de um curso que ensinasse a fazer desenho animado e então comecei a estudar todo sábado, gostei tando que fiquei com vontade de voltar a faculdade, mas dessa vez para fazer audiovisual ou cinema, coisa de quem tem mania de artista, eu.

Até aqui parece que realmente tudo mudou, mas espere, tem mais um fator que muda tudo agora, após 7 anos de casada, descobri que estou grávida e o bebê chega no fim do ano, uau, e lá vou eu replanejar tudo de novo para poder encaixar tudo o que amo na vida dentro da da minha vida, coisa de louco!
E sim, estávamos querendo um bebê, ele foi planejado, mas como é o primeiro e somos leigos nesse negócio de sermos pais, rola um sustinho e orações para que Deus nos ajude a todo momento! Hahahahha
Vamos torcer para que os treinos de como ser uma boa mãe que eu fazia dos 3 aos 10 anos brincando de casinha tenham algum proveito! Tô brincando, de inicio rola mesmo um sustinho, mas hoje estamos focados em dar nosso melhor e fazer de tudo para sermos ótimos pais.
A cabeça fica a mil, terei de ser malabaristas para poder dar conta de tudo, mas acho que isso é coisa de mãe mesmo, e logo, logo eu pego o jeito e faço assim como as outras mães que tem coisas mil para fazer e fazem tudo parecer muito simples e fácil!
Beijo a todos.

Um comentário:

  1. Ah!
    Que fofa!
    Vai ter um bebê! <3
    Quantas mudanças de curso, nossa :D
    Que tudo dê certo na sua vida, muita sorte e amor <3
    Ana Lu

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails