domingo, 8 de setembro de 2013

Drawings Lovers de setembro


Oi pessoal, para atualizá-los: o projeto de desenho do qual eu faço parte, que se chamava "8 on 8" teve seu nome modificado para "Drawings Lovers", desde o começo a ideia era que fossemos mais compromissados em criar desenhos, e se você acha isso legal e também gosta de desenhar pode ser nosso parceiro e publicar seu desenho no fickr do grupo, clique aqui para entender melhor.
No mais está tudo igual, o grupo decide sobre um tema e nos baseamos nele para fazermos os desenhos, todo mês um tema diferente é proposto, fazemos as criações e publicamos todo dia 8 de cada mês, depois de ver minhas ilustrações você ainda pode acessar o link do próximo desenhista do grupo ao fim desta publicação.
O mês de setembro teve como tema as lolitas, que eu não sabia bem o que era, mas descobri que é um estilo de moda bem legal, onde as garotas parecem verdadeiras bonequinhas e se vestem com trajes vitorianos todos pomposos e fofinhos!!!

A maioria do pessoal do grupo está se graduando em moda, mas eu não entendo nadica de nada, então me desculpem se a minha criação estiver cafona, ou exagerada, ou com erros graves...
Dessa vez fiz tudo a mão, minha mesa digitalizadora pifou, mas pretendo adquirir uma nova ainda essa semana, tá difícil ficar sem, ela facilita muito...
Agora recomendo que vejam os desenhos da Jaqueline - blog

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Que bom que gostou, fico feliz porque eu estava insegura mesmo!!!
      Valeu a força!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails