sábado, 8 de fevereiro de 2014

Drawings lovers - Divas do cinema

Como vocês puderam perceber em Janeiro nos demos férias, mas esse mês estamos de volta, um ano depois estamos firmes e fortes, o projeto Drawings Lovers continua, nossa equipe de ilustradores resolveu que deveríamos desenhar as Divas do cinema...

Para começar Audrey Hepburn

 E também a Elizabeth Taylor, a proporção da mão está errada, a mão dela ficou pequena, mas eu que não vou ficar apagando e corrigindo com meu bebê por perto, a Duda exige muita atenção, só tenho tempo livre nos momentos de soneca dela, aí eu aproveito pra fazer de tudo, e não me resta muito tempo pra desenhos...


Nesse ano novo o projeto também está com mudanças, agora também publicaremos musicas inspiradoras, o que ouvimos enquanto colocamos o grafite para trabalhar, esses trabalhos eu fiz enquanto estudava francês, então eu ouvia a também diva e meloncólica Edith Piaf:


Agora vejam também os trabalhos e inspirações dos demais artistas:
Ana Luísa | Jaqueline Noele | Jean Fantuci

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails