sábado, 8 de março de 2014

Drawings Lovers - Princesas


Março chegou, e o DL esse mês elegeu um tema muito legal: e se as princesas da Disney fossem pessoas comuns? Eu queria ter mais inspirações, mas eu só pensava que se a Bela adormecida fosso real ela seria EU, mais adormecida do que bela! A Branca de Neve seria a Duda minha filha, que é bem branquinha da boquinha bem vermelhinha, a mais bela do meu reino e acho que do mundo inteiro!!!
Mas se a Rapunzel fosse real ela seria Cosplayer da Sailor Moon: (em processo de finalização)
E a Pequena Sereia Ariel, provavelmente estaria afogada se passasse tanto tempo assim debaixo d'água, mas como eu sou legal, desenhei ela como surfista: (em processo de finalização)

Vejam também os desenhos do Jean Fantuci e da Jaqueline Noele

Um comentário:

  1. Oi como vai Bru, tudo bem? Faz tempo que não passo por aqui...

    Abraços pra ti!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails