quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Auto ajuda

Tenho aprendido muito comigo mesma ultimamente, já faz um tempo que passei por situações muito difíceis e dolorosas e só agora que consegui reagir e recomeçar.
Hoje sinto que sou capaz de enfrentar qualquer problema, a mudança foi tanta que tenho me comportado de modo totalmente diferente, agora sim parece que me reconheço, estou me tornando a pessoa que sonho em ser.
Há uma semana me dei o luxo de sair de casa, ir até a papelaria mais próxima para comprar um caderno que eu chamo de "auto ajuda", porque no fim das contas, sou eu que preciso me auto ajudar mesmo! Nele escrevo tudo o que aprendi com essa vivência, fiz isso para nunca mais me esquecer de nem uma vírgula, porque não quero ter que aprender de novo da maneira mais difícil.  E nesse momento fiquei com vontade de compartilhar com vocês o último parágrafo que escrevi, ele é assim:

Com uma mente fraca e negativa tudo fica ruim, toda situação é desagradável e difícil. Mas com uma mente forte e feliz tudo é bom, tudo é divertido, os obstáculos se tornam desafiadores, mas no sentido de nos aguçar, de ficarmos com vontade de vencê-los, as críticas não nos abalam e o que falam de nós não nos incomoda.
A verdade é que quando estamos bem, tudo vai bem!

Espero que isso ajude a você que talvez tenha entrado nesse blog por acaso e está com algum problema, que agora está só se distraindo na internet para espairecer. Espero que a partir de agora você faça como eu resolvi fazer: SE AUTO AJUDE SEMPRE!
Se tiver gostado do que leu aqui hoje e sentiu que algo floresceu dentro de você, não deixe de comentar comigo, ok? Se tiver alguma dúvida ou algo que eu possa ajudar também me coloco a disposição.
Um beijo a todos e tenham fé em Deus, que tudo logo melhora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails